MUDANÇA - 1º sargento Modesto assume as atividades de formação dos jovens do município

Tamiko recebe novo comandante do TG

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita do novo instrutor do Tiro de Guerra 02/007 do Governo de Andradina, o 1º sargento William Modesto da Silva, na manhã desta segunda-feira (07).
Modesto, que veio do município de Campo Grande e já está como chefe das atividades do TG, visitou as dependências e setores da Prefeitura Municipal, orientado pelo 1º sargento, Moises de Souza Matto, que deixa o cargo e inicia sua transferência para a cidade de Natal.
O TG foi reativado em 2015 em Andradina e está localizado no bairro Pereira Jordão, espaço que foi revitalizado com a vinda da unidade e ganhou reforço na segurança com a presença de militares diariamente. No local também está exposta a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro.
Por ano são formados cinquenta atiradores que aprendem civismo. Em seu treinamento, os jovens são moldados verdadeiros cidadãos, comprometidos e conscientes de seus limites, direitos e obrigações e principalmente com respeito ao próximo e a seu país.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Aumento de casos e internações por Covid-19 preocupa Paulo Boaventura

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Ao tomar conhecimento das decisões adotadas pelo Comitê de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *