Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»Tamiko assina convênio para pavimentação no Palácio dos Bandeirantes
    Andradina

    Tamiko assina convênio para pavimentação no Palácio dos Bandeirantes

    By marcio123rocha3 de julho de 2017Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue (PCdoB), assinou na tarde desta sexta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, um convênio no valor de R$ 100 mil para pavimentação asfáltica.

    O recurso foi destinado através do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB) por intermediação do então vereador Marcelo Gimenez, hoje secretário de Saúde.

    Tamiko estava representando Andradina entre os 135 municípios, que receberam 159 emendas totalizando R$ 20 milhões liberados pelo Governo do Estado.

    O Coronel Telhada que acompanhou a prefeita Tamiko durante a assinatura ressaltou que está à disposição da população e de toda cidade.

    “Estou muito contente por garantir mais estes investimentos para beneficio do nosso município”, ressaltou Tamiko durante a garantia da vinda do recurso que tem ainda contrapartida de R$ 33.385,80 da Prefeitura de Andradina e vai pavimentar os trechos da rua Acácio e Silva, entre a Iguaçu e Paranapanema e Paranapanema e Paulo Afonso, e rua São Paulo, entre av. Moura Andrade e Rua Vicente Char.

    A cerimônia aconteceu com a presença do vice-governador, Márcio França, o secretário-Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, a secretária chefe da Casa Militar, Coronel Helena Reis , entre outras autoridades.

    DA REDAÇÃO – Andradina

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMultishow divulga as atrações para o segundo semestre
    Next Article Mickey surpreende garotinho surdo ao conversar com ele em língua de sinais
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Andradina

    Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas

    21 de junho de 2026
    Andradina

    Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 

    20 de junho de 2026
    Andradina

    Andradina já criou 652 novas empresas em 2026

    19 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.