ANOTAR - Programa da campanha será no dia 17, mas as doações já podem ser feitas

SRCTV intensifica campanha “Bom Velhinho” para ajudar o asilo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Asilo São Vicente de Paula, de Andradina, depende do apoio da comunidade para garantir elevado nível de atendimento aos idosos assistidos. Com a pandemia do coronavírus, muitas promoções que eram realizadas foram comprometidas. Por isso, algumas ações pontuais são desenvolvidas. O SRC, que ao longo de cinco décadas sempre esteve ao lado de instituições de Andradina e da região, idealizou a campanha “Bom Velhinho”, que está sendo desenvolvida pela SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), para colaborar com o asilo.

A campanha visa arrecadar material de limpeza e higiene pessoal. As pessoas que quiserem fazer doação podem telefonar para (18) 3702-7799 ou deixar a doação na SRCTV, à Rua Orensy Rodrigues da Silva, 1.298. Pode até mesmo agendar horário que a equipe do asilo irá até o local retirar. 

De acordo com os organizadores da campanha podem ser doados produtos de higiene pessoal, como fraldas, sabonete líquido, shampoo, papel higiênico, antitranspirante, talco, enxaguante bucal e material de limpeza: desinfetante, detergente e água sanitária.

Na próxima sexta-feira (17), a partir das 11 horas, será desenvolvido um programa especial SRCTV. Este programa será o ponto alto da campanha.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *