Home Cidades Andradina SRCTV agora também está na internet

SRCTV agora também está na internet

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Para aumentar o alcance de sua programação e possibilitar maior comodidade e interação com o público, a SRCTV de Andradina agora também está com o seu sinal disponível na internet. A SRCTV pode ser sintonalizada no canal 17.1 da TV aberta ou 317 da Sky.

Através do site lr1.com.br ou no aplicativo LR1, o internauta poderá ter acesso a todo o conteúdo da programação da emissora onde ele estiver, em qualquer do planeta que tenha sinal de internet.

De acordo com o responsável pelo departamento de tecnologia do SRC, Anderson Leopoldino Alves, a programação agora pode ser vista por um número ilimitado de pessoas em qualquer parte do mundo. “A partir de agora quem tiver o aplicativo instalado poderá assistir, a transmissão é feita 24 horas para um número ilimitado de telespectadores simultâneos”, explicou.

A intenção da nova ferramenta é elevar o alcance da SRCTV, que através da televisão é vista somente na região de Andradina. “Isso é visando atingir um maior número de espectadores, não só ficar limitado ao público de Andradina”, disse.

A nova ferramenta ficou em teste por 40 dias antes de ser colocada em funcionamento. Isso foi necessário para ajustar a qualidade do sinal que o internauta teria através do novo link.

Para acessar é simples: Através do computador ou do celular, basta digitar o endereço do site no navegador de sua escolha (lr1.com.br), e descer a barra de rolagem até ser possível observar o link “Assistir TV”, posicionado do lado direito da tela, basta clicar e passar a acompanhar a programação da SRCTV.

Já quem prefere assistir pelo celular, basta baixar o aplicativo LR1, disponível gratuitamente na Apple Store e Play Store. Após abrir o aplicativo, é só entrar no link TV SRC.

Segundo Anderson Leopoldino Alves, com o sinal da SRCTV também na internet, será possível aumentar a interação com o telespectador através das redes sociais, além de proporcionar a comodidade para quem quiser acompanhar os programas em qualquer lugar além da frente da TV. “O intuito é implantar uma maior interação do público com a nossa emissora, a SRCTV, integrando com as redes sociais, facebook, twitter, etc”, completou.

A programação da SRCTV vai das 11h30 às 14h e a grade atualmente conta com quatro programas feitos diretamente dos estúdios localizados em Andradina.

Às 11h30 é exibido o “Esporte Show” com apresentação de Alessandro Reis, com tudo sobre o esporte da região, do Brasil e do mundo. Às 12h tem o “Jornal Meio-Dia”, com as informações de Andradina e região sob o comando de Ana Paris. 12h45 o espectador fica por dentro das ocorrências policiais no “Repórter Barra Pesada” com Henrique Neto, e às 13h15 tem o programa “Auto Estima” com entrevistas e variedades comandado por Carol Esteves.


Compartilhe esta notícia!