Servidores municipais terão novos prazos e benefícios para realizar consignados

DA REDAÇÃO – NOVA INDEPENDÊNCIA

A prefeita de Nova Independência Thauana Duarte, conquistou junto à Caixa Econômica Federal um acordo para aumentar o prazo de empréstimos consignados e também uma carência de três meses para novos contratos.

O acordo firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica permitirá que os servidores interessados em empréstimos consignados tenham um prazo de 120 meses para pagar, antes o prazo máximo era de 84 meses.

Carência

Para novos empréstimos a Caixa vai permitir uma carência de 90 dias para iniciar, ou seja, três meses para vencimento da primeira parcela.

Antigos empréstimos

O acordo ainda permite uma renegociação dos empréstimos anteriormente efetuados, para o mesmo, o servidor deverá procurar a agência da Caixa econômica Federal e efetuar negociação.

Segundo a prefeita Thauana Duarte, essa é mais uma medida para beneficiar a população, “Os empréstimos sempre foram aliados na realização de sonhos dos nossos servidores, usados para reforma de casas, compras de veículos entre outras, hoje conquistamos novos benefícios para quem necessita dessa ajuda” finalizou a prefeita.

Veja também

Caminhão tomba e caiu em rio na Assis Chateaubriand

FOTOS CEDIDAS: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR Um caminhão carregado com cimento tombou e caiu em um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *