Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Em recuperação de cirurgia, Lula será substituído pelo vice Geraldo Alckmin em evento em Andradina
    • Araçatuba implanta pintura viária com tecnologia termoplástica em cruzamentos da Prestes Maia
    • Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo
    • Sebrae Móvel leva atendimento gratuito a Santo Antônio do Aracanguá na Semana do Trabalhador  
    • Limpeza de canal na Paranapanema avança para prevenir alagamentos no Iporã
    • Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares
    • DER faz consulta pública hoje e apresenta projeto de duplicação da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães
    • Valparaíso alcança 1º lugar nacional no comércio exterior de compostos utilizados pela indústria farmacêutica e alimentícia
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»Secretaria reúne produtores e comerciantes para discutir sistema de vendas na cidade
    Andradina

    Secretaria reúne produtores e comerciantes para discutir sistema de vendas na cidade

    By jornalistacrispim24 de janeiro de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Andradina reuniu na terça-feira (22), donos de mercados, quitandas e mercearias da cidade na Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina), para a discussão da implementação do Sistema de Comercialização Agrária.
    Com o sistema digital e sem custos, produtores rurais dos quatro assentamentos do município (Timboré, Josué de Castro, Belo Monte e Arizona) e o mapeamento de consumo semanal de verduras, frutas e legumes vendidos pelos estabelecimentos, é possível saber o que é necessário produzir para distribuição.
    “Fortalecer o campo e a economia local são os principais objetivos. Promover o empoderamento do agricultor familiar pela apropriação de conceitos e ferramentas que alavanque o desenvolvimento agrário em Andradina”, explica o secretário da pasta, Fernando Magno destacando que esta iniciativa é um pedido da prefeita Tamiko Inoue. Ele também ressalta a necessidade de mais reuniões para acertar detalhes antes que o projeto seja executado na prática.
    Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Edson Luiz Benatti, o presidente da Acia, Adeilson Fernandes e a gerente da associação comercial, Marise Teixeira.
    É um projeto fantástico devido ao seu caráter social e inclusivo, fortalecendo a economia local. Nós da Acia, faremos tudo para que dê certo nesta importante parceria com o governo municipal”, afirma Adeilson.
    A iniciativa também busca envolver parcerias entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Obras e Infraestrutura para melhorias no comércio agrário da cidade.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleUniversitário cria ‘interpretador’ de livros para deficientes visuais
    Next Article Receitas geladas de chocolate
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Andradina

    Em recuperação de cirurgia, Lula será substituído pelo vice Geraldo Alckmin em evento em Andradina

    27 de abril de 2026
    Andradina

    Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares

    25 de abril de 2026
    Andradina

    Andradina chega a 196 casos de dengue e aumenta trabalhos de combate

    24 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.