ALEGRIA - Caíque recebe a bicicleta como presente de natal

Secretaria entrega entrega bicicleta a criança do Timboré

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Uma ação social realizou o sonho de uma criança do Assentamento Timboré Porto de Areia. Numa campanha, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Promoção Social de Andradina, foi realizada uma rifa para o sorteio de uma bicicleta doada pela Bicicletaria Mazotti.
“A população colaborou fazendo a sua parte para o sucesso desta promoção e quem ganhou o prêmio foi o sub-secretário de Esportes Lazer e Juventude, Fabrício Indião, que doou imediatamente para realizar o sonho do pequeno Caique, que é morador do Timboré”, explicou Silvana Silva.
O dinheiro arrecadado com a promoção servirá para custeio de algumas obras sociais desenvolvidas pelo fundo social em parceria com a Secretaria de Promoção Social, que atuam para a melhoria de vida das famílias mais carentes do município.
“Nossas ações são humanitárias e vão em socorro das famílias necessitadas. Elas só são possíveis através da união de esforços e temos a sorte de contar com empresários e pessoas sensíveis aos problemas da cidade”, disse Juçara Lopes.
Silvana Silva pediu que a população continue apoiando as ações pelo desenvolvimento social, seja com doações ou apoio nas promoções desenvolvidas no decorrer de todo o ano. “Por conta dessa pandemia, as dificuldades econômicas das famílias aumentaram bastante”, disse.
Juçara Lopes e Silva Silva agradeceram ao empresário Carlos Mazotti pela doação da bicicleta.

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *