Home Cidades Andradina Secretaria de Educação recebe cadastramento para as creches do município

Secretaria de Educação recebe cadastramento para as creches do município

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Andradina divulgou aos pais ou responsáveis o calendário de cadastramento para as creches do município.  Devido ao período de pandemia, o atendimento foi dividido por creches. A inscrição está sendo feita na sede da Secretaria, na Rua Paes Leme esquina com a São Paulo.

Ao longo dessa semana foram atendidas pessoas interessadas em matricular as crianças no Centro de Educação Infantil “Rui Amaral Prado”, “Milton Francisco Jorge”, “Professor Gerson Paulino de Melo”, “Trinidade Teno Castilho”, “Amália Morano Tencarte” e  “Professora Roseli Magalhães Geminiano”.

Nesta segunda-feira (23), devem procurar a secretaria os interessados nas creches “Irene Sueko Miyashiro” e “Sebastião Leite Moraes”. Na Terça (24), “Izabel F. Pizzo”, “Expedicionário Euphosino de Almeida” e “Lourdes da Silva Cardoso”.

“Se não foi possível procurar no prazo estipulado, o interessado deve ir na Secretaria entre os dias 25 e 27 de novembro”, explica a Secretária de Educação, Lucilene Novais.

Documentos necessário para inscrição (todos xerox): certidão de nascimento ou documento de identificação da criança com foto; cartão do SUS da criança (pode ser adquirido na Secretaria de Saúde); carteira de vacinação atualizada; carteira de identidade da mãe ou responsável legal e comprovante de residência em nome da mãe ou responsável legal.

A prioridade de vagas é para: mãe trabalhadora, com emprego formal e carteira de trabalho atualizada; mãe autônoma com declaração firma (modelo padrão anexo, no manual de procedimento para matrícula) e criança com deficiência e/ou transtorno (apresentação de cópia laudo médico).

 


Compartilhe esta notícia!