Home Cidades Andradina Santa Casa completa 80 anos com mais intenso fluxo de trabalho de toda sua história

Santa Casa completa 80 anos com mais intenso fluxo de trabalho de toda sua história

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A assessoria da Santa Casa de Andradina distribuiu nota lembrando os 80 anos de fundação da entidade. “Esta seria uma data festiva para a Irmandade Santa Casa de Andradina, a celebração dos 80 anos do Hospital. Mas, toda a programação foi adiada para que o foco seja, “salvar a vida da população”. Ainda assim, é uma data de muita reflexão e agradecimento a todos que já passaram pela instituição e a tornaram uma das principais referências de saúde de toda a região”, diz a assessoria.

Em meio a uma pandemia, os esforços são direcionados para a intensificação de trabalho de corpo clínico e administrativo, além da busca por mais e moderna estrutura de equipamentos e suprimentos.

“São 80 anos, trabalhando em Defesa da Vida da população andradinense e também de toda região, sempre em busca de um atendimento humano, onde os pacientes possam encontrar conforto emocional e suporte técnico em momentos difíceis de suas vidas. 2020, será marcado na mente e no coração de todos como um ano de superação, de compaixão e principalmente de respeito ao próximo. Muitas vidas já se foram devido a Pandemia do novo coronavírus, elas servem de exemplo para que a humanidade aprenda a cuidar melhor de si mesma e também do outro. Uma mensagem que ultrapassa qualquer comemoração de uma data festiva de um hospital, que segue em busca e mais do que nunca, de salvar vidas”, acrescenta a assessoria por meio de nota.

“As celebrações, podem esperar, o que importa agora é saber que o hospital está preparado para vencer esse inimigo invisível. Isso, já é um grande motivo para comemorar esses 80 anos da Irmandade Santa Casa de Andradina”, conclui a a nota.

A6 - Santa Casa logomarca 80 anos


Compartilhe esta notícia!