RECUPERADOS - Produtos furtados foram recuperados e devolvidos à vítima DIVULGAÇÃO

Rapidez em ação da PM resulta na prisão de ladrão

Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM

Na manhã dessa segunda-feira (7), prenderam em flagrante um homem identificado como N., 37 anos, pouco tempo depois de ter furtado o interior de um veículo que estava estacionado na esquina das ruas Vitório Guaraciaba e Humberto de Campos, na Vila Rica, em Andradina. Com ele os policiais apreenderam os produtos furtados. O homem foi apresentado no 2º DP e atuado em flagrante por furto.

De acordo com a PM, por volta das 9 horas a equipe foi acionada para atender ocorrência de furto na esquina das ruas Vitório Guaraciaba e Humberto de Campos. No deslocamento para o local, ao passarem no cruzamento das ruas Bahia x Pereira Barreto, avistaram com L,. 37 anos, desocupado, morador do mesmo bairro onde havia ocorrido o crime e que tem várias passagens criminais furto e roubo. Ele foi abordado.

Com ele, os policiais encontraram um aparelho toca-cd marca Pionner e um aparelho celular marca Motorola, além de um canivete. O homem disse que havia encontrado os produtos em uma lixeira. No entanto, outra equipe manteve contato com o proprietário do veículo, que alegou ter visto um indivíduo moreno, magro, trajando bermuda, camisa branca do Corinthians e boné preto no interior do seu veículo, que estava estacionado pela via e trancado, momento em que acionou a Polícia Militar.

Com essa nova informação e como as características coincidiam com o homem abordado, ele admitiu o crime, sendo preso em encaminhado ao recebendo voz de prisão e sendo encaminhado ao 2º DP.

O veículo VW Gol teve Carlos Sergio Falsirolli, que decidiu pela autuação de L por furto qualificado. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *