20.9 C
Araçatuba
domingo, julho 3, 2022

Rapaz é preso por embriaguez após atropelar policial 

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Um homem de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira, em Andradina, após atropelar um policial. Além disso, ele estava embriagado. Por isso, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência. Devido aos crimes, o delegado deixou de arbitrar fiança e o rapaz ficou preso à disposição da justiça

Tudo começou quando uma equipe da PM apresentou uma ocorrência de tráfico de drogas com um rapaz preso. Alegando ser amigo do suspeito, o rapaz de 26 anos entrou na delegacia. Para preservar a ordem e a segurança do local, um policial disse para ele se retirar. Já fora do prédio, o rapaz passou a xingar e desacatar o policial, que lhe deu voz de prisão. No entanto, antes de ser detido, ele entrou no veículo, atropelou o policial e fugiu.

Outra equipe que estava no local seguiu o rapaz, que não obedeceu aos sinais de parada. Ele foi abordado na Rua Jesus Trujillo e resistiu à prisão. Sua mãe e mais um casal tentaram impediu o trabalho da polícia, que usou gás pimenta e algemas. Todos foram detidos e algemados. A mulher e o homem tiveram lesão, mas recusaram atendimento médico. Já o policial foi encaminhado à UPA e liberado após atendimento.

Todos foram levados ao plantão policial. O exame do bafômetro apontou que o rapaz estava com 0,53mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido), configurando crime de embriaguez ao volante. Ele foi autuado em flagrante. Foram elaborados autos de Infração em relação ao caso. O veículo Corsa foi recolhido ao pátio.

 

Ultimas Noticias