Home Cidades Andradina Processo seletivo de visitadores sociais está suspenso por tempo indeterminado

Processo seletivo de visitadores sociais está suspenso por tempo indeterminado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Seguindo as recomendações de não aglomeração e medidas de segurança em relação ao coronavírus, o Governo de Andradina informa que o Processo Seletivo 002/2020 para o cargo de Visitadores Sociais está suspenso por tempo indeterminado.

As medidas de prevenção ao Covid-19 acabaram influenciando no andamento do certame. Quem já realizou a inscrição e efetuou o pagamento do boleto antes do período de pandemia já está inscrito no processo seletivo.

Não existe ainda uma previsão de data para um novo período de inscrições.

O processo seletivo destina-se ao cadastro para contratação temporária durante o período de execução do programa, de até 2 anos de profissionais para a realização de atividades necessárias de política de assistência social do município.

O profissional vai atuar junto às gestantes, crianças de até três anos e suas famílias incluídas do Cadastro Único. Crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e suas famílias. Crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no artigo 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990, e suas famílias.

Além disso participará de outras atividades que por ventura vim ser importante para os serviços, programas, projetos e ofertas de benefícios no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.


Compartilhe esta notícia!