21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO E GARANTE DESCONTOS A SERVIDORES NAS FIRB

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue (PCdoB), assinou termo de convênio com a Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa) que tem como mantenedora a Universidade Brasil, que garante descontos nas mensalidades aos funcionários públicos do município.
A novidade foi anunciada na presença diretor administrativo das Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa,) Murilo Mendes de Angelo, que esteve acompanhado do ex-diretor, professor Flávio Moreira. Acompanhou também o secretário de Governo e Gestão Participativa, Juliano Silva.
O termo de convênio entre o município e a Universidade Brasil garante aos funcionários do município e seus dependentes (cônjuge, ascendentes e descendentes) descontos no pagamento das parcelas nos cursos oferecidos pela Firb. No caso do funcionário o desconto é de 50% mais 10% de pontualidade e do dependente de 40% mais 10% de pontualidade.
Hoje, a Firb conta com os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, tecnologia em agrimensura, letras – inglês e português, letras – português e espanhol e pedagogia. Já foi solicitada a inserção dos novos cursos de direito, biomedicina, enfermagem e psicologia, que podem ampliar a grade.
“A educação em seus diferentes níveis é fundamental para o desenvolvimento econômico e social. Os descontos podem ser um incentivo aos nossos servidores a iniciarem ou retomarem os estudos”, ressaltou Tamiko.

DA REDAÇÃO
Andradina

Ultimas Noticias