Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo
    • Sebrae Móvel leva atendimento gratuito a Santo Antônio do Aracanguá na Semana do Trabalhador  
    • Limpeza de canal na Paranapanema avança para prevenir alagamentos no Iporã
    • Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares
    • DER faz consulta pública hoje e apresenta projeto de duplicação da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães
    • Valparaíso alcança 1º lugar nacional no comércio exterior de compostos utilizados pela indústria farmacêutica e alimentícia
    • Câmara vota projeto que prevê distribuição de sensor de monitoramento de glicose para crianças com diabetes
    • Oficina regional reúne 23 municípios para alinhamento de condutas em vigilância sanitária no setor de estética
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»Prefeitura de Andradina abre inscrições para comerciantes no Dia de Finados
    Andradina

    Prefeitura de Andradina abre inscrições para comerciantes no Dia de Finados

    By marcio123rocha6 de outubro de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Prefeitura de Andradina informa que já estão abertas as inscrições para os vendedores ambulantes de produtos referentes ao Dia de Finados na área em frente ao Campo Santo São Sebastião nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro.

    Serão disponibilizadas 20 vagas conforme o edital e os vendedores interessados devem protocolar o requerimento até 26 de outubro às 16h30 no Centro de Atendimento da Prefeitura. Apesar de não possuir uma forma definida, podendo ser preenchido apenas com pedido genérico, o ambulante precisa especificar o que pretende expor à venda no documento. Lembrando que não será permitida a venda de bebida alcoólica no local.

    O sorteio que também define a ordem da disponibilização de barracas para as 20 áreas e mais uma lista de reserva de cinco ambulantes, acontecerá no dia 27, às 15h, no saguão de atendimento da Prefeitura, diante de todos os inscritos e quem mais tiver interesse em acompanhar.

    Imediatamente após o sorteio, os contemplados deverão requerer Alvará Provisório para o exercício de suas atividades com o recolhimento da taxa de fiscalização da licença para localização, instalação e funcionamento e a taxa de ocupação de solo.

    Os sorteados terão até o dia 31, às 8h, para estarem com a barraca montada. O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura (www.andradina.sp.gov.br) no menu “Editais”, submenu “Demais Editais” e escolha na busca “Regulamentos” no item Modalidade.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMonte Azul vence licitação com quase 10% de decréscimo
    Next Article Com três mortes em seis dias, BR-262 ganha status de rodovia da morte
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Andradina

    Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares

    25 de abril de 2026
    Andradina

    Andradina chega a 196 casos de dengue e aumenta trabalhos de combate

    24 de abril de 2026
    Andradina

    Visita de Lula em Andradina é adiada para segunda-feira

    23 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.