ATENDER - Dentro da fase de transição, Poupatempo vai voltar ao atendimento presencial DIVULGAÇÃO

Poupatempo reabre a partir de sábado com atendimentos agendados

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A partir de sábado (24), o Poupatempo de Andradina e demais unidades do Estado serão reabertas para atendimentos presenciais, seguindo o cronograma da Fase de Transição do Plano São Paulo. Os horários para agendamento online serão disponibilizados nesta sexta-feira(23) e a reabertura seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Cidadãos que tenham dúvidas sobre como realizar os serviços, incluindo o agendamento de data e horário, podem acessar o portal do Poupatempo, que oferece vídeos tutoriais e cartilhas orientativas, com o passo a passo das principais solicitações.

Em um ano de pandemia, cerca de 75% dos serviços do Poupatempo foram prestados no formato digital. Desde março de 2020, foram realizados mais de 13,3 milhões de atendimentos, sendo 9,7 milhões online. Pelas plataformas digitais, o programa disponibiliza atendimentos para renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, por exemplo.

Entre os órgãos presentes no portal e app do Poupatempo, estão o Detran.SP, Instituto de Identificação (IIRGD), Procon, CDHU, Sabesp, Cetesb, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Procuradoria Geral do Estado (PGE-SP), Receita Federal, secretarias estaduais da Educação, Fazenda e Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Transportes Metropolitanos, Saúde e Comunicação, além de algumas prefeituras.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada, diz diretor de segurança

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Antes de completar uma semana do novo sistema de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *