Polícia de Andradina procura dupla envolvida em tentativa de homicídio

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A dupla tentativa de homicídio, ocorrida no início da noite de sábado (17), no Bairro Piscina em Andradina, foi esclarecida pela Delegacia de Investigações Gerais. Nas primeiras horas da manhã segunda-feira (19), os possíveis autores já haviam sido identificados. O delegado titular da DIG pediu a prisão temporária dos dois envolvidos, mas até o momento eles não foram localizados, sendo considerados foragidos.

Os policiais civis apuraram que LSO, 32 anos, SLVS, 27 anos, e VHSB, 29 anos, todos moradores do bairro Benfica, estavam em uma conveniência defronte ao ATC, quando chegaram seus desafetos um adolescente de 14 anos, morador da Vila Mineira, e THSLS, 21 anos, morador do Bairro Pereira Jordão.  SLVS sacou um revólver e atirou na direção dos dois que tinham chegado, aparentemente atingindo, “de raspão”, JGSBS. Os dois rapazes saíram correndo e JGSBS tentou se esconder dentro do estabelecimento sendo seguido por LSO e VHSB. Os três entraram em luta corporal no interior do estabelecimento e LSO pegou uma garrafa e acertou as costas de JGSBS, que mesmo ferido fugiu do local.

Todos os envolvidos são conhecidos nos meios policiais por envolvimento no conflito de gangues de bairros que existe em Andradina há muitos anos.

A Polícia Civil continua no encalço dos suspeitos para cumprimento do mandado de prisão.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Castilho inicia Fase de Transição do Plano São Paulo

Compartilhe esta notícia!Em novo Decreto Municipal, seguindo as regras estabelecidas pelo Plano São Paulo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *