Home Cidades Andradina PM apreende 9 cartas de motorista por recusa do bafômetro

PM apreende 9 cartas de motorista por recusa do bafômetro

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

No sábado (24), à noite, a Polícia Militar de Andradina desenvolveu operação para fiscalização de embriaguez ao volante. A ação resultou em documentos apreendidos, além de autuações por recusa em passar pelo teste do bafômetro. Periodicamente a PM de Andradina desenvolve este tipo de operação para coibir abusos e até mesmo aglomerações em determinados pontos conhecidos da cidade. Foram fiscalizados 17 veículos e nove CNHs foram apreendidas.

Nesse trabalho desenvolvido por quase cinco horas, os policiais usaram o bafômetro passivo. Os bloqueios foram feitos na Avenida Guanabara com Rua Aquidauana, Avenida Guanabara com Rua Bandeirantes e Rua Paes Leme com Avenida Rio Grande do Sul.

De acordo com o balando apresentado ao final da operação, foram 16 autos de infração estadual, sendo 12 por recusa do teste do bafômetro,  6 auto de infração municipal, 9 CRR (comprovante de recolhimento ou remoção) de CNH, 1 CRR de veículo, e 1 CRR de CLA (Certificado de Licenciamento Anual).

Além das ações de bloqueio, outras equipes da PM intensificaram o policiamento em pontos estratégicos, como de estacionamento e policiamento pela área comercial, extensões da Avenida Guanabara, rua Bandeirantes, Avenida Rio Grande do Sul, pelas imediações do Terminal Rodoviário, além de policiamento nos bairros Centro, Benfica, Alto dos Ypês, Santa Cecília, Vila Feltrini, Vila Mineira, Gasparelli e Peliciari. (Com informações Paparazzi News).

 

 


Compartilhe esta notícia!