GABINETE - Após a posse, Paulo Boaventura (à direita) e Marcos Visual foram para o gabinete

Paulo Boaventura assume e inicia trabalhos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Paulo Boaventura e Marcos Visual foram empossados, na sexta-feira (1º), como prefeito e vice-prefeito de Castilho em sessão solene realizada na Câmara Municipal. Além deles, os 11 vereadores eleitos tomaram posse para a legislatura de 2021 a 2024. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento aconteceu de forma limitada em relação à quantidade de participantes. Os moradores puderam acompanhar a cerimônia ao vivo por canais de comunicação que fizeram a transmissão. Após a posse, prefeito e vice-prefeito foram para a Prefeitura.

 

ESPERANÇA

Ao discursarem, Paulo e Marcos Visual destacaram a expectativa por parte da população que foi gerada e depositada em suas propostas de governo durante a campanha eleitoral. A dupla foi eleita com 7.435 votos, totalizando 62,92%.

‘’Vivíamos um tempo de descrença na classe política, mas em Castilho um movimento de otimismo e esperança acendeu-se no coração de cada morador. E foi esse retorno positivo que nos serviu de fôlego e combustível, além de contribuir para o avanço de nosso processo pessoal. Vencemos o pleito eleitoral;a partir de hoje sou prefeito de todos os castilhenses e estou a serviço de cada cidadão’’, afirmou Paulo Boaventura.

Em seu discurso, Paulo Boaventura abordou vários pontos de seu plano de governo e que pretende desenvolver em Castilho. “Investiremos para que essas famílias aumentem o índice de produtividade. Trata-se um ciclo de rentabilidade – quando se aumenta a produção, se aumenta a arrecadação. Assim, conquistaremos uma zona rural forte, um comércio forte e um município economicamente forte’’, discursou.

Também sobre a geração de emprego e renda em castilho, Paulo disse que aproveitará as potencialidades naturais. Segundo ele, o município tem ampla condição e capacidade de promover a indústria do turismo.

Paulo frisou que sua gestão também implantará políticas públicas adequadas de incentivo às empresas para que se instalem no distrito industrial de Castilho.

Em relação à saúde, Boaventura frisou que tratará o tema com muita dedicação e cautela, por tratar-se de uma das prioridades de seu Governo. ‘’Aquele que necessitar de qualquer serviço de saúde, seja na cidade ou zona rural, precisa ter a garantia que contará com atendimento humanizado e eficiente, sem qualquer tipo de obstáculo, preconceito ou constrangimento’’, disse.

Após a cerimônia de posse, prefeito e vice acompanharam a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Em seguida, eles já seguiram para a prefeitura, onde uma servidora os aguardava para fazer a entrega das chaves.

 

A mesa diretora

Presidente – Ailton Pereira

Vice-presidente -Daniel Batista De Oliveira

1º secretário – João Paulo Araújo

2º secretário – Sebastiao Reis de Oliveira (Tião Japonês)

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Novo decreto endurece regras para conter avanço da Covid-19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO A prefeitura do Município de Castilho, em parceria com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *