Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Andradina altera data do ponto facultativo do Dia do Servidor Público
    • 14ª edição do Festival Comida de Boteco tem “saideira” na Praça Olímpica neste sábado a partir das 16h
    • Parceria entre Turismo e Educação leva alunos para atividade na Cidade da Criança
    • Araçatuba mantém serviços essenciais durante o feriado de 12 de outubro
    • AraçAlegria recebe espetáculos circenses de companhias de São Paulo, Paraná e Minas Gerais
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Mayday
    • DORAMEIROS – Cinderela e os Quatro Cavalheiros
    • Castramóvel vai chegar ao Benfica, em Andradina, com castração e microchipagem de gatos
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»OSS Santa Casa sanitiza unidades de gerenciamento
    Andradina

    OSS Santa Casa sanitiza unidades de gerenciamento

    By jornalistacrispim13 de agosto de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO -ANDRADINA

    Eficaz no combate à covid-19, a ação está sendo realizada na Santa Casa e Policlínica de Andradina, AMES e unidades da Rede Lucy Montoro.

    A sanitização consiste em um trabalho de combate a vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar para o ambiente, produz uma película protetora que protege o local da proliferação de microrganismos. O produto utilizado não é inflamável e não é corrosivo, sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.

    Tendo em vista a eficácia da ação no combate a disseminação da covid-19, a Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, está realizando a sanitização em suas unidades de gerenciamento, Santa Casa e Policlínica de Andradina, AME Andradina, Araçatuba, Fernandópolis, Botucatu e Itapeva, além das unidades da Rede Lucy Montoro de Fernandópolis e Pariquera-Açú.

    Na Santa Casa de Andradina, a sanitização está sendo realizada uma vez ao dia e nas demais unidades a cada período, ou seja, duas vezes ao dia.

    A ação faz parte do Protocolo de enfrentamento ao novo coronavírus, instituído pela OSS para que as unidades pudessem prestar atendimento aos pacientes, que consiste em diversas ações desde a recepção até a sanitização conforme acima especificado. Outras ações, vem mantendo possível a prestação de serviço, como a intensificação de limpeza, medição de temperatura, distanciamento de assentos, tendas para aguardo de atendimento fora das unidades e maior disponibilidade de álcool em gel.

    A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, reitera a importância do atendimento de suas unidades, visto que as demandas de outras enfermidades não pararam devido à covid-19. Assim, vidas precisam continuar a serem salvas, através de diagnósticos antecipados, atendimento ambulatorial, consultas e procedimentos cirúrgicos.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleProjeto Sorriso Feliz vai beneficiar centenas de crianças
    Next Article DSP limpa piscinões para conter enchentes
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Andradina

    Andradina altera data do ponto facultativo do Dia do Servidor Público

    9 de outubro de 2026
    Araçatuba

    14ª edição do Festival Comida de Boteco tem “saideira” na Praça Olímpica neste sábado a partir das 16h

    9 de outubro de 2026
    Araçatuba

    Parceria entre Turismo e Educação leva alunos para atividade na Cidade da Criança

    9 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Carregando comentários...