TRISTEZA - Os irmãos Thiago e Lucas Alves morreram no Rio Paraná

Irmãos morrem no Rio Paraná

DA REDAÇÃO CASTILHO

Os irmãos Lucas Alves 21 anos e Thiago Alves 24 anos, que residiam em Tupã, onde eram bastante conhecidos, morreram domingo no Rio Paraná, em Castilho. O corpo de Lucas foi encontrado no domingo e o de Thiago na manhã dessa segunda-feira. Os corpos passaram por exame no IML de Andradina.
A reportagem apurou que os irmãos e familiares estavam passando o fim de semana com familiares em um rancho às margens do Rio Paraná quando decidiram ir pescar. No barco estavam os dois irmãos, a esposa de um deles e o piloteiro. Ele estavam a dois quilômetros da prainha de Castilho, quando decidiram ir pescar camarão para isca.
A informação é de que o boné de um deles caiu na água. Lucas pulou para buscar e não retornou. O irmão Thiago também pulou na água para resgatar o irmão e também não retornou.
Diante da situação, o piloteiro e a mulher voltaram ao rancho para pedir socorro. Quando retornaram ao local o corpo de Lucas já estava aparente. Os bombeiros chegaram, mas devido ao horário, deixaram as buscas para essa segunda-feira. Quando chegaram ao local, o corpo de Thiago também estava boiando.

 

Veja também

Alunos de universidade poderão fazer estágio no CPI-10

O alto escalão da Polícia Militar de Araçatuba recebeu na manhã dessa quarta-feira (1) coordenadores …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *