Home Cidades Andradina Inscrições para o 1º Open Street Skate entram na reta final

Inscrições para o 1º Open Street Skate entram na reta final

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Aos poucos Andradina e cidades da região estão entrando no clima do skate, que agora é esporte olímpico e pela primeira vez será disputado, oficialmente, nas Olimpíadas de Tóquio. Esta movimentação em Andradina é por conta do 1º Open Street Skate que será realizado no dia 26 de janeiro. Como estão faltando apenas nove dias, os skatistas estão buscando as emissoras do SRC, a SRCTV e a SuffiSkateboard (Rua Vereador Manoel Teixeira de Freitas) para fazer a inscrição.

Nestes últimos dias a procura por inscrições foi intensa e os skatistas que queiram participar da competição precisam ser rápidos nas manobras para não ficar sem a vaga. A competição será desenvolvida em três categorias: amador, com prêmio de R$ 600, iniciante com prêmio de R$ 300 e mirim, com prêmio em material esportivo. Vão atuar como juízes Leo Spanguero e Mário Marques. O narrador será Fernando Juruna

O 1º Open Street Skate é promovido pela SRCTV, que irá transmitir as provas ao vivo, além de cobertura de emissoras do SRC em Andradina.

A competição será desenvolvida na pista de skate municipal, que está passando por reparos para receber competidores de toda a região. Além disso, no local será instalada praça de alimentação para maior comodidade dos competidores e para quem for acompanhar as provas. Ruas das imediações serão interditadas por questões de segurança.

 


Compartilhe esta notícia!