Iniciada a segunda fase da maior obra de recapeamento de Andradina

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando, no sábado (9), a segunda fase do recapeamento que contemplará diversos bairros de Andradina, totalizando 76 mil metros quadrados. Tamiko esteve ao lado dos moradores e comemorou mais este avanço da administração para a população. “Precisamos manter a infraestrutura do município, para que a cidade continue atraindo investimentos e turistas”, comentou a prefeita.
Durante a visita, a prefeita esteve acompanhada de vereadores e secretários.
Para o recape de 84 trechos, o Governo de Andradina está investindo cerca de R$ 2 milhões sendo fruto de convênio com o Governo do Estado, um dos maiores recursos aplicados na história do município para recapeamento. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Noromix Concreto S/A.
“Em uma primeira fase foi feito o recapeamento de mais de 20 quarteirões. Estamos na segunda e haverá ainda uma terceira, e até o final do ano (Natal) devemos estar com todos os trechos executados”, explica o secretário de Obras, Ernaldo Calvoso.
Apontada entre as melhores administrações do país pelo Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2019, sob a liderança de Tamiko o Governo de Andradina avança várias obras nesta reta final de ano. Entre elas estão a retomada da Piscina Olímpica, a fase final da Cozinha Piloto e as reformas das escolas, Eulalia Matos Oliveira e do setor elétrico da Josepha de Jesus Carreira.
A população de Andradina vem ganhando em qualidade de vida e emprego. Recentemente os moradores locais contaram com a geração de 100 empregos diretos pelo SuperAtacado Leve Mais, Pague Menos e de 300 novas vagas pela JBS/Friboi. A empresa MultMudas Brasil (antigas instalações da Eucalipto Brasil) também gerou 150 empregos diretos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *