Home Cidades Andradina Homem que agrediu enteado já foi preso por tentar matar a mulher

Homem que agrediu enteado já foi preso por tentar matar a mulher

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na tarde de terça-feira a polícia de Andradina prendeu um homem de 33 anos, acusado de bater na mulher e espancar o enteado, um adolescente de 17 anos, com um pedaço de madeira. Os crimes ocorreram no domingo, na Vila Mineira. O adolescente chegou a ter afundamento de crânio e ainda está internado. O homem tem passagem por roubo, tráfico de drogas e tentativa de feminicídio, quando tentou matar a mãe do adolescente a facadas. Ele chegou a ser preso por este crime.

De acordo com a polícia, no domingo, ao ver o padrasto espancando a mãe, o adolescente entrou no meio. No entanto, enfurecido, o padrasto o espancou violentamente com um pedaço de madeira, deixando muitas marcas. Em seguida o homem fugiu. Mãe e filho foram socorridos. O jovem ficou internado. Devido à gravidade do ferimento foi para a UTI, mas já está em enfermaria comum e o seu quadro é estável.

No início da semana, a polícia pediu a prisão preventiva, que decretada pela Justiça. Na terça-feira policiais cumpriram o mandado, prendendo o agressor.

As agressões e ameaças contra a mulher e o enteado eram constantes. Ela chegou a pedir medida protetiva.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!