14.4 C
Araçatuba
domingo, junho 26, 2022

Família de Andradina sofre acidente em Santa Catarina

Quatro veículos ficaram destruídos na manhã de terça-feira (2) após um engavetamento envolvendo a família “Máximo” de advogados de Andradina, ocorrido na BR 101, em Joinvile (SC). No total de 19 pessoas estavam em comboio, para ir ao Balneário de Camboriú, quando uma carreta freou e causou o acidente. Apesar do susto ninguém se feriu.

O primeiro veículo era um Toyota Corolla, que seguia logo atrás bateu na traseira, em certo momento que a carreta freou, o Chevrolet GM Cruze, conseguiu evitar a colisão, porém a Toyota Hilux, bateu na traseira Cruze, que foi empurrado contra a traseira do Corolla. Outra Toyota Hilux também colidiu. Os danos foram de grande monta.

PRESSENTIMENTO

Na madrugada desta quarta-feira (3) o advogado Diego Máximo, escreveu em sua rede social, “há uns 3 dias estava com o pressentimento muito ruim. Deus deu o sinal, mas nos livrou. Vimos a morte de perto, mas Deus é o pai criador. Obrigado por ter me livrado da morte e ter livrado a minha família. Obrigado ao carinho de todos e as orações.

Da Redação

Ultimas Noticias