ALERTA - Doutor João Leme alerta para o risco da terceira onda DIVULGAÇÃO

Começa a vacinação de médicos veterinários em Andradina

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

 

O secretário de Saúde de Andradina, doutor João Leme anunciou o início da vacinação imediata dos médicos-veterinários em Andradina. Os médicos veterinários são profissionais da saúde que estão muito expostos nas lides diárias, em clínicas, hospitais veterinários e comércios de forma ininterrupta durante toda a pandemia pelo fato dos seus serviços serem essenciais à sociedade.

Para ter acesso a vacina os médicos veterinários deverão enviar um email para a Unidade de Controle de Zoonozes (UVZ@andradina.sp.gov.br) com a identificação pessoal, CRMV, o comprovante de residência atualizado e uma declaração da clínica em que trabalha.

A partir desta segunda-feira o ponto da EMEF Josepha de Jesus Carreira será desativado e a cidade passará a ter apenas o ponto da escola Maria Elizabete Pinese, na Praça João Leite  na Vila Mineira.

O município continua vacinando pessoas acima de 60 anos sem comorbidades e de 30 anos acima com comorbidades.

“Esta semana temos um feriado e devemos nos preparar para preservarmos nossas vidas evitando aglomerações. Há uma previsão de uma terceira onda de contágio da doença em todo o Estado de São Paulo e devemos estar preparados”, disse João Leme.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *