ESPERA - Na fila como todos os outros, prefeito Paulo Boaventura foi vacinado seguindo os protocolos de segurança.

Com 60 anos, prefeito toma a primeira dose da vacina contra a covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na manhã dessa terça-feira (04), o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, foi até a EMEI Parquinho, para iniciar sua imunização contra a Covid-19. Com 60 anos recém-completos, Paulo está no grupo de cidadãos que tomaram a primeira dose nessa terça-feira

Seguindo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado, a Administração Municipal está trabalhando para, o mais rápido possível, em parceria com o Consórcio formado pela Frente Nacional dos Prefeitos, comprar mais doses do imunizante para a cidade e, assim que liberadas, iniciar a vacinação de outras faixas etárias.

“Apesar dos contratempos, estamos participando de um consórcio para a compra de vacinas, mas o processo é um pouco mais demorado, e encontrar essas vacinas é algo complicado. É nosso desejo que todos estejam vacinados o mais rápido possível, tendo em vista o número de óbitos que aumentou em nossa cidade. Mas, enquanto não conseguirmos realizar esse projeto, vamos seguir todas as medidas de segurança, continuamos lutando contra o vírus, e logo vamos conseguir imunizar toda nossa população”, comentou o prefeito Paulo Boaventura.

 

ALEGRIA FAMILIAR

Em meio a tantas coisas, as notícias boas ganham ainda mais importância. Mãe e filhas foram imunizadas contra a covid. Devido à aproximação do Dia das Mães, foi um presente para as mulheres da família Melo – Maria José, Hilda e Marina.

PRESENTE – Maria José, Hilda e Marina foram vacinadas contra covid

DIVULGAÇÃO

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito andradinense fala sobre trabalho inicial e projetos para o futuro da cidade e da região

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA Com grande repercurssão em Andradina e cidades da região, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *