FERIADO - Secretaria da Saúde aproveita o feriado para drive-thru de vacinação DIVULGAÇÃO

Andradina vai vacinar pessoas com 63 anos ou mais a partir desta quarta-feira

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A vacinação no sistema Drive Thru na Secretaria de Saúde faz uma edição extra nesta quarta-feira (21) Feriado de Tiradentes abrindo a vacinação de pessoas com 63 anos ou mais. A vacinação será feita das 8 às 14 horas na Secretária Municipal de Saúde.
Usando a estrutura interna da Secretaria de Saúde, com ruas asfaltadas e estacionamento, o Drive Thru da vacinação já foi aprovado pela população. O público alvo da vacinação precisa se dirigir até o prédio, rua Silvio Shimizu, perto da confluência com a rua São Paulo para receber a vacina sem sair do carro.
A cidade já aplicou um total de 13.913 doses da vacina, sendo 9.990 pessoas que receberam a primeira dose e 3.923 que receberam a segunda dose. O público alvo da vacinação que são 44.312 pessoas acima de 18 anos no município. Com esses resultados Andradina está próxima de 30% da população vacinada.

Vacina contra a fome
Quem for vacinado, também poderá doar alimentos não perecível, que será destinado as pessoas e famílias mais afetados pela pandemia. As equipes da saúde e promoção social estarão trabalhando em conjunto para que a vacinação também cumpra seu papel solidário.
Arroz, feijão e café. Esses são os itens de maior necessidade para o Drive-Thru da Solidariedade que unindo o ato da vacinação com a coleta de alimentos não perecíveis.

 

Veja também

Caminhão tomba e caiu em rio na Assis Chateaubriand

FOTOS CEDIDAS: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR Um caminhão carregado com cimento tombou e caiu em um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *