Andradina reabre prazo de cadastro do kit merenda

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Educação de Andradina está reabrindo de 8 a 15 deste mês o prazo de cadastramento dos alunos da rede municipal para a entrega do kit merenda. Segundo a secretária, Lucilene Novaes, as famílias que já se inscreveram anteriormente e receberam o primeiro kit não precisam se recadastrarem.

“Esta reabertura é apenas para as famílias que ainda não estão cadastradas e lembramos que todos os alunos da rede municipal têm direito, inclusive do EJA, que é a Educação para Jovens e Adultos”, comentou Lucilene.

A determinação da prefeita, Tamiko Inoue, é que o município mantenha a entrega do kit enquanto durar a suspensão das aulas devido à pandemia do novo coronavírus.

“A merenda é um direito do aluno e sabemos da dificuldade que muitas famílias estão passando por conta desta pandemia. Muitos pais perderam o emprego ou tiveram a renda reduzida e com o kit merenda garantimos pelo menos um reforço alimentar às nossas crianças”, disse a prefeita.

O cadastramento poderá ser feito pelos sites oficiais http://www.andradina.sp.gov.br, http://www.educacaoandradina.com.br ou diretamente na escola onde o aluno estuda.

Tanto para o cadastramento quanto para a entrega as autoridades sanitárias recomendam que sejam seguidas as medidas de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus como a utilização de equipamentos de proteção individual, uso de máscara, adoção de distanciamento mínimo entre as pessoas envolvidas, rápido contato entre servidores e usuários e implantação de sistema de revezamento ou cronograma de atendimento de usuários evitando aglomeração de pessoas nos locais.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Novos restaurantes prometem iniciar recuperação do setor em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES Mesmo com a pandemia diminuindo o período de atuação dos estabelecimentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *