Andradina prorroga vencimento à vista e da segunda parcelado IPTU

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Governo de Andradina está prorrogando para o dia 30 de abrilo vencimento da segunda parcela do IPTU e do pagamento à vista e partir desta quinta-feira (15), estará com o centro de atendimento do paço municipal funcionando em horário reduzido, das 8h às 13h, e com atendimento agendado.

A parcela única tinha sido prorrogada até o último dia 9 e está com o pagamento renovadopara garantir o desconto dos contribuintes querem quitar o imposto. Porém, será necessária a atualização do boleto.

Já para o pagamento da segunda parcela que venceria até o dia 22, poderá ser utilizada a mesma guia que não vai incidir multa até o dia 30.

Com relação ao atendimento agendado, o coordenador geral do Setor de Tributação, Douglas Inoue, esclarece que o contribuinte deverá ligar antecipadamente no número (18) 3702-1019 ou solicitar pelos e-mails iss@andradina.sp.gov.br , cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br  já que a regra é evitar aglomerações por conta das normas sanitárias que precisam serem seguidas para o combate a disseminação do novo coronavírus.

“A maioria dos serviços prestados poderá ser resolvido até mesmo a distância através da ligação ou dos e-mails, porém trabalharemos na liberação de certidões, atualizações e abertura cadastral e de novas empresas, e lançamentos de notas, por exemplo, porém seguindo a regra de agendamento prévio”, comentou Douglas.

No e-mail enviado pelo contribuinte deve constar o nome, endereço, telefone para contato e se possível o número do cadastro. Quem ainda não recebeu o carnê por algum motivo, deve solicitar a fatura no mesmo endereço eletrônico, com os mesmos dados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *