Home Cidades Andradina Águas Castilho realiza melhorias no sistema de água do Asilo Betel

Águas Castilho realiza melhorias no sistema de água do Asilo Betel

3 tempo de leitura
0
0
42

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A equipe da Águas Castilho trabalha sempre com o olhar voltado para a qualidade de vida dos moradores do município. Desde 2013, a empresa realiza ações solidárias no Asilo Betel.

No último mês, a empresa trocou o reservatório com capacidade para armazenar cinco mil litros de água e reformou e pintou toda estrutura metálica de apoio do recipiente. Além disso, segundo o diretor operacional da concessionária, Antonio Hercules Neto, foi doada a restauração de todo sistema hidráulico das torneiras e peças dos banheiros.

“Nós somos muito agradecidos pelo amor e o carinho que a Águas Castilho deposita na nossa instituição. Esse tipo de ajuda é essencial para mantermos o atendimento das pessoas com qualidade e respeito”, afirma o presidente do Asilo, Daniel de Miranda.

O Asilo Betel foi criado em 2003 e atende atualmente 40 idosos. Para colaborar, as pessoas podem fazer doações pela conta bancária (Bradesco agência 2030-5 c/c 16787-8), ou levar até à instituição roupas e mantimentos. O telefone é (18) 3741-9762.

 

Histórico

Em 2013, em parceria com a Prefeitura, a Águas Castilho realizou uma série de melhorias no Asilo como, reativação do poço de água, manutenção completa na parte hidráulica e elétrica e a pintura dos quartos  para deixar o espaço mais aconchegante para os idosos. No mesmo ano, foi realizado um almoço beneficente, envolvendo voluntários e comunidade, para a construção de dois novos cômodos.

Já em 2015, foi realizado pela Águas Castilho e o Departamento de Educação a gincana “Gordura Não Cabe no Esgoto”, envolvendo alunos da rede municipal de ensino. No total, foi arrecado cerca de 2 mil litros de óleo de cozinha que foram comercializados com a rende revertida para a entidade.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…