Ajudante geral é preso com cartucheira e pólvora

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral de 59 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (17) depois que policiais militares da Força Tática o flagraram com uma cartucheira de calibre 20 e pólvora. A apreensão ocorreu no estabelecimento comercial do suspeito, no quilômetro 41, da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de disparo de arma de fogo no local. Diante disso, os PMs foram até lá para verificar a situação e fizeram contato com o suspeito. Em um primeiro momento, ele disse que eram barulhos de fogos de artifício.

Em uma vistoria realizada no imóvel, a polícia encontrou a arma de fogo e um pote plástico contendo pólvora. O autor alegou que o objeto era para uso de defesa pessoal. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais ao homem, mas ele não pagou o valor e continuou detido, à disposição da Justiça. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *