Home Cidades Ajudante geral é preso com cartucheira e pólvora

Ajudante geral é preso com cartucheira e pólvora

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral de 59 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (17) depois que policiais militares da Força Tática o flagraram com uma cartucheira de calibre 20 e pólvora. A apreensão ocorreu no estabelecimento comercial do suspeito, no quilômetro 41, da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de disparo de arma de fogo no local. Diante disso, os PMs foram até lá para verificar a situação e fizeram contato com o suspeito. Em um primeiro momento, ele disse que eram barulhos de fogos de artifício.

Em uma vistoria realizada no imóvel, a polícia encontrou a arma de fogo e um pote plástico contendo pólvora. O autor alegou que o objeto era para uso de defesa pessoal. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais ao homem, mas ele não pagou o valor e continuou detido, à disposição da Justiça. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!