25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Ajudante de eletricista é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

Um ajudante de eletricista de 21 anos foi preso no início da noite de quarta-feira (22) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína dentro da residência que mora na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba. A mulher do indiciado, uma dona de casa de 30 anos, chegou a ser encaminhada para a delegacia, mas foi liberada por falta de comprovação de que estaria envolvida no tráfico de entorpecentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) receberam informações da movimentação criminosa no endereço há aproximadamente uma semana. Diante disso, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão no imóvel, que foi cumprido pelos policiais.

Durante as buscas, o suspeito entregou um pino de cocaína, alegando ser usuário da droga. Mas, durante os trabalhos, a polícia encontrou mais 16 pinos com o mesmo entorpecente, além de uma porção de maconha. Na carteira do autor havia a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. O homem manteve a versão de que os entorpecentes eram para consumo próprio e disse que o valor era fruto de seu trabalho.

O ajudante recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias