FOTO: WILSON DA SILVA

Acidente mata idosa e deixa outras três pessoas feridas

Compartilhe esta notícia!

Um acidente matou uma idosa e deixou outras três pessoas feridas na vicinal Vereador Dorival da Silva Louzada em Pereira Barreto, a 131 quilômetros de Araçatuba.

Segundo a Polícia Rodoviária, o condutor de um veículo VW/Gol, de 69 anos, transitava no sentido Pereira Barreto/Andradina quando parou em uma operação pare e siga na pista, já que o trecho está em obra. No banco de passageiros estava a esposa do motorista, de 63 anos.

O condutor de uma VW/Saveiro, de 79 anos, não percebeu que o veículo estava parado e colidiu na traseira do primeiro carro. O impacto foi tão forte que destruiu toda a traseira do automóvel, que ainda atropelou um funcionário que trabalhava nas obras, de 59 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as quatro vítimas até a Santa Casa da cidade. A idosa de 63 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela continua internado e apresentava ferimentos graves. Já o autor da batida e o funcionário da empresa que presta serviços na via sofreram ferimentos leves.

A pista precisou ficar interditada por pelo menos uma hora para o trabalho de resgate e perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil e o acidente será investigado. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre velório e enterro de Maria Avelina da Silva Caetano, única vítima morta na colisão.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *