PM detém funcionário público com faca após ameaçar síndico e outros moradores

Compartilhe esta notícia!

Um funcionário público municipal de 47 anos foi parar na delegacia depois de investir com uma faca contra o síndico do condomínio de prédios em que mora, ameaçar outro morador e danificar a porta de um apartamento. A confusão teria começado após o homem ser acusado por duas crianças de tê-las chamado para irem ao seu imóvel. O caso aconteceu no bairro Vila Alba, em Araçatuba, durante a noite de quarta-feira (17).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam chamado pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre um morador do condomínio que havia mexido com duas crianças de lá. Chegando até o endereço, os PMs foram recebidos pelo síndico, o qual informou que duas crianças, uma de seis e outra de 11 anos relataram que o suspeito pediu para que elas entrassem no apartamento dele.

Ao tentar conversar, o autor tirou uma faca e correu atrás do síndico. Ele não conseguiu alcançá-lo e foi em direção a outro morador, mas também não o alcançou. Por fim, o suspeito se dirigiu até a porta de um apartamento e começou a chutar a porta, além de dar socos. A polícia apurou que essa não teria sido a primeira vez que o homem teria chamado crianças para o seu apartamento.

Diante disso, ele foi detido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, já que apresentava ferimentos. Após ser medicado, ele foi levado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como ameaça e dano. A faca utilizada na ação foi apreendida e uma equipe da perícia compareceu ao condomínio por conta dos danos provocados. Um laudo completo deverá ficar pronto nos próximos dias. O investigado foi ouvido e liberado em seguida. A partir de agora, as vítimas têm um prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor. Um inquérito foi aberto para dar seguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *