Jovem tenta matar o ex com ajuda do atual namorado

Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso na noite de sexta-feira (26) depois de tentar matar um auxiliar geral de 26 anos a tiros em Castilho, região de Andradina. Os autores são a ex-namorada da vítima, de 21 anos, e o atual namorado dela, de 20. Ambos confessaram participação no crime. Já o baleado teve que ser socorrido até o pronto-socorro com ferimento no braço esquerdo.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares de Força Tática foram acionados por volta de 22h10 de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Imediatamente, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs constataram que o auxiliar geral já havia sido socorrido até o pronto-socorro municipal. Em contato com a vítima na unidade hospitalar, a polícia teve conhecimento de que ela recebeu mensagens no celular da ex-namorada, identificada pelas iniciais N.L.O.M., pedindo para que a encontrasse no local da tentativa de homicídio.

Sem desconfiar das intenções da suspeita, o rapaz foi até lá e acabou sendo surpreendido por um indivíduo desconhecido, que sacou uma arma de fogo e passou a disparar várias vezes em sua direção. Um dos tiros atingiu o braço esquerdo do auxiliar. Em seguida, o declarante conseguiu o reconhecer como sendo o ajudante L.H.F.L, 20 anos, atual namorado de sua ex.

Diante dessas informações, os policiais começaram a fazer diligências no bairro e nas proximidades do cruzamento entre as ruas Almirante Barroso e Urano até que se depararam com o autor, que foi abordado e detido. Questionado, o indiciado confessou a tentativa de assassinato e indicou o lugar onde teria escondido a arma.

A polícia apreendeu um revólver de calibre 38 municiado com seis cartuchos, cinco deles deflagrados e um intacto. Ele recebeu voz de prisão em flagrante. Em continuidade às diligências, a Força Tática também conseguiu abordar a mulher, que confirmou a participação como mandante da ação. Ela também foi presa e encaminha até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção do casal por tentativa de homicídio qualificado e o deixou à disposição da Justiça. O revólver foi apreendido e passaria por perícia. A Polícia Civil abrirá inquérito para dar continuidade às investigações. A vítima recebeu atendimento médico na unidade hospitalar, foi medicada e liberada algumas horas depois.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *