Homem é preso pela 15ª vez após tentar furtar igreja evangélica

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Um homem foi preso pela 15ª vez depois de ser flagrado furtando uma igreja evangélica, localizada na rua General Osório, em Guararapes. O crime ocorreu no fim da tarde de terça-feira (16). Os objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito, que já é um velho conhecido pela prática de diversos crimes, no corredor da igreja em atitude suspeita.

O indiciado tentou fugir, mas não conseguiu e foi abordado. Com ele, a polícia localizou duas bandejas de inox, três kits de faqueiros, uma batedeira planetária, um botijão de gás, além de uma grelha para churrasco. O autor arrombou a porta da cozinha, conseguiu ter acesso ao cômodo e praticou o furto.

O investigado confessou a prática criminosa e revelou que venderia os objetos para comprar crack. Ele foi levado até a delegacia da cidade e foi ouvido pelo delegado, que decidiu manter a prisão em flagrante por tentativa de furto. O homem foi levado para a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) em Araçatuba e durante a manhã foi transferido para a cadeia pública de Penápolis.

A Polícia Civil requisitou a presença da perícia técnica na igreja, por conta do arrombamento. Os objetos foram devolvidos ao proprietário e um inquérito instaurado para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *