Funcionário é demitido de posto, volta até lá e é detido com arma de brinquedo

Compartilhe esta notícia!

O funcionário de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, em Andradina, foi parar na delegacia, na tarde de quinta-feira (18), depois de ser demitido do estabelecimento comercial, voltar até lá e intimidar outras pessoas que ali estavam. Nas buscas, a Polícia Militar encontrou uma réplica de pistola dentro do carro dele.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam solicitação pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecerem até o posto de combustíveis, já que o funcionário estaria dando voltas no local de forma intimidatória, o que despertou o medo das outras pessoas que ali estavam.

As viaturas de Força Tática se deslocaram até o endereço e conseguiram abordar o suspeito. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, em buscas dentro do veículo, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo. Diante disso, o investigado e o objeto foram levados até o primeiro distrito policial onde foi elaborado termo circunstanciado. O delegado também ouviu as declarações do homem e o liberou em seguida.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *