Criminosos furtam loja de roupas em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) abriu inquérito para investigar o furto em uma loja de roupas localizada no centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (21) e até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de participação na ação criminosa havia sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o proprietário do local afirmou que o alarme começou a tocar por volta das cinco da manhã. Ao verificar o que tinha acontecido, ele percebeu que a porta de blindex estava quebrada.

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os criminosos levaram cerca de R$ 150,00 que estavam no caixa do estabelecimento comercial.  Uma barra de ferro foi encontrada no interior da loja, provavelmente usada para quebrar a porta de vidro.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os PMs chegaram a fazer diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue em investigação e imagens de câmeras de segurança poderão ser utilizadas a partir de agora na tentativa de identificação dos autores.

Veja também

Operação Finados 2021 começa nesta sexta-feira nas rodovias da região

A Polícia Militar Rodoviária dá início a partir desta sexta-feira (29) à Operação Finados 2021. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *