Corpo de homem é encontrado em estrada de terra

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Birigui vai investigar a morte de um homem, que até o fechamento dessa edição não tinha sido identificado, em uma estrada de terra na cidade. O corpo dele foi localizado na noite de segunda-feira (3) e apresentava ferimentos causados por faca no rosto, pescoço, peito, além de cortes nas duas mãos.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a polícia foi comunicada a respeito do encontro de cadáver e chegou até o local por volta das 22h30. O corpo estava jogado no meio da estrada que leva ao bairro rural Baixotes, no complemento da rua Natal Masson. A vítima vestia apenas a camiseta e não tinha nada da cintura para baixo.

A área foi preservada para o trabalho da perícia técnica, que identificou os ferimentos no corpo. Aparentemente, a vítima teria entre 25 e 30 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos de apuração, mas até o fechamento dessa edição não havia pistas sobre a autoria do crime e nem a motivação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *