Casal é preso pela PM minutos depois de furto no centro de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 27 anos e um homem, de 30, foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (27) minutos depois de furtarem uma caixa de som portátil de uma loja na região central de Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Policiamento Comunitário tomaram conhecimento pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e pelos grupos de Vizinhança Solidária da área comercial de que um casal teria praticado furto na loja, levando uma caixa portátil de som.

Os PMs passaram a fazer diligências nas imediações e localizaram os suspeitos perto de um estabelecimento comercial de rede. Durante busca pessoal minuciosa, uma policial militar encontrou o objeto escondido nas vestes da indiciada.

Ela e o homem que a acompanhava receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até ao 1º Distrito Policial a fim de prestarem esclarecimentos. O delegado manteve a detenção por furto e os deixou à disposição da Justiça. O produto foi devolvido ao proprietário e um inquérito aberto para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *