Home Plantão Policial Desempregado é flagrado por morador durante furto em residência

Desempregado é flagrado por morador durante furto em residência

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 26 anos foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (8), depois de invadir uma residência e ser flagrado pelos moradores dentro do imóvel. O crime ocorreu no bairro São Vicente, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um pedreiro de 23 anos estava na casa, que funciona como uma espécie de dormitório para trabalhadores, quando o suspeito arrombou a janela da sala e já tinha separado vários objetos para subtrair. O indiciado colocou dentro de duas mochilas um relógio, um notebook, duas correntes banhadas a ouro, um celular, um perfume e diversas peças de roupas. Além disso, o autor também se preparava para levar R$ 200 em dinheiro.

Ao perceber a ação, o pedreiro telefonou para os outros colegas de quarto, que também compareceram ao endereço. Eles conseguiram deter o desempregado até a chegada dos policiais militares. Em depoimento, o investigado disse que pensou que a casa estivesse abandonada.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista decidiu mantê-lo preso por furto e deixá-lo à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã de sexta-feira (9) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

A Polícia Civil requisitou a presença da perícia técnica na residência. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

 


Compartilhe esta notícia!