Home Plantão Policial Peão boiadeiro é esfaqueado perto de agência bancária

Peão boiadeiro é esfaqueado perto de agência bancária

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um peão boiadeiro de 37 anos foi esfaqueado no caminho de uma agência bancária, localizada na rua Marcílio Dias, na Vila Industrial, em Araçatuba. A vítima foi atingida por quatro golpes quando a moto em que estava falhou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do pronto-socorro da Santa Casa quando foram parados por uma mulher informando que o marido havia acabado de ser socorrido por ela após ser esfaqueado.

Em depoimento, o homem contou aos PMs que saiu para sacar o dinheiro para pagar uma conta. Quando chegava a agência do Banco do Brasil a moto falhou. Nesse momento, ele sentiu que alguém o golpeava com facadas nas costas.

A vítima fugiu correndo e deixou a moto no local. Alguns minutos depois, ele retornou ao endereço, pegou a motocicleta e foi até a casa da sogra, onde foi socorrido até o hospital. O declarante viu dois homens desconhecidos, mas não soube repassar mais características.

A médica que prestou atendimento contou que a vítima foi atingida por quatro facadas na região dorsal e um dos golpes perfurou o pulmão. Apesar dos ferimentos, ele não corria risco de morte. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O caso será investigado por meio de um inquérito policial.


Compartilhe esta notícia!