Home Plantão Policial PM prende homem que assaltou mulher na rua

PM prende homem que assaltou mulher na rua

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um homem, identificado pelas iniciais L.G.S.N., foi preso na tarde de segunda-feira (5) depois de assaltar uma mulher pela rua São Fidelis, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba. O suspeito arrancou a bolsa da vítima à força e tentou fugir em seguida.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que por volta das 12h30, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou ocorrência de roubo a transeunte, onde o autor simulou estar armado e puxou à força a bolsa do braço da vítima.

Imediatamente, as viaturas se deslocaram para fazer diligências pelo bairro Industrial. Por lá foi avistada uma motocicleta que já teria se envolvido em outros crimes com as mesmas características repassadas pela mulher e com a mesma numeração de placa.

Os PMs desceram e perceberam que o veículo estava estacionado em frente de uma residência. Eles localizaram o autor, que acabou confessando o crime e entregou a bolsa com os cartões bancários e outros objetos pessoais da declarante.

O homem foi levado para a delegacia, onde os investigadores constataram que ele possui três passagens criminais por roubo e atualmente cumpria pena em regime aberto. Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Penápolis na manhã desta terça-feira (6). Os objetos foram devolvidos à vítima. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!