Home Plantão Policial Marquises de prédios comerciais desabam no centro de Araçatuba

Marquises de prédios comerciais desabam no centro de Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

As marquises de dois prédios comerciais localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Araçatuba, desabou na manhã dessa segunda-feira (5). O local passava por reformas e ninguém ficou ferido com o desabamento.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o incidente ocorreu por volta das 11h. Funcionários trabalhavam no local quando foram surpreendidos pelo desprendimento de alguns blocos e da placa com o nome de uma loja.

O local teve que ser interditado pela Guarda Civil Municipal. A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. Uma equipe do Resgate chegou a ser chamada, mas constatou que não havia nenhum ferido, por isso retornou à base.

O trânsito foi prejudicado até no cruzamento com a rua Regente Feijó, já que alguns entulhos se espalharam pela via e atingiram a fiação elétrica, causando interrupção de energia por alguns minutos. Técnicos da CPFL Paulista estiveram no endereço e realizaram a manutenção necessária.

Até às 15h30, o trânsito continuava interditado no local. Um caminhão prestou o serviço de remoção do que sobrou da marquise. A perícia não chegou a ser acionada, mas a Defesa Civil era esperada para fazer uma avaliação mais detalhada. As causas do desabamento serão investigadas por meio de um inquérito policial.


Compartilhe esta notícia!