Home Plantão Policial Vendedora tenta subornar policiais para evitar flagrante de tráfico de drogas

Vendedora tenta subornar policiais para evitar flagrante de tráfico de drogas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma vendedora de 28 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por tentar subornar policiais militares pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Os crimes ocorreram durante a noite de sexta-feira (2).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs Aguiar e Bertolotti receberam denúncia de que a mulher estaria comercializando os entorpecentes em frente da casa onde mora. Diante disso, as equipes foram até o endereço para averiguar a informação.

Chegando lá, a suspeita ficou assustada ao ver a viatura e, por isso, foi abordada.  Em um primeiro momento, ela negou a acusação e autorizou que fizessem uma vistoria no imóvel. Mas foi dentro do veículo estacionado no local que a polícia localizou uma balança de precisão e duas porções grandes de crack.

Em seguida, os PMs apreenderam R$ 235,00 em dinheiro, quantia essa que ela teria oferecido para não ser presa, o que configura o crime de corrupção ativa. Ela foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça.

A indiciada foi transferida na manhã desse sábado (3) para a cadeia feminina de Tupi Paulista, onde deverá aguardar vaga em outra unidade prisional da região. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.30


Compartilhe esta notícia!