Home Plantão Policial Tiroteio termina com prisão em Birigui

Tiroteio termina com prisão em Birigui

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam um homem na noite de quinta-feira (1) depois que ele disparou diversos tiros contra dois homens e duas mulheres na Avenida Cidade Jardim, em Birigui. O crime foi cometido após um desentendimento com uma das vítimas.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Vitória Régia quando ouviram os disparos de arma de fogo. Rapidamente, as viaturas se deslocaram na direção do barulho e encontraram as quatro vítimas pela Avenida Cidade Jardim.

Imediatamente, os PMs viram a moto utilizada pelo autor virando a rua e iniciaram o acompanhamento. O condutor foi abordado minutos depois já pela rua Ernesto Teixeira da Silva. Durante busca pessoal foi localizada uma pistola de calibre 380 com o carregador vazio. No bolso dele havia seis munições ainda intactas.

A polícia retornou até o local da tentativa de homicídio e verificou que o carro estava cravado de balas. Em depoimento, as vítimas informaram que o suspeito entrou em luta corporal com uma delas e fez ameaças de que iria retornar até ali para matá-los. A motivação não foi divulgada.

Diante disso, o indiciado foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. A área onde o crime ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Compartilhe esta notícia!