Home Plantão Policial Rapaz é preso pelo Baep com cocaína

Rapaz é preso pelo Baep com cocaína

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 27 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira (1) depois de ser flagrado com diversos pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Antônio Sampaio e Joana Favarin Jorge, no bairro Água Branca, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizavam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado parado em frente de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu caminhando pela via com uma das mãos fechada, o que levantou suspeitas.

Na revista pessoal, as equipes localizaram oito pinos contendo cocaína, além da quantia de R$ 204 em dinheiro no bolso da bermuda. Ele contou que era apenas usuário e não soube dizer a procedência da quantia.

Em rápida vistoria nas imediações, a polícia encontrou perto de uma árvore mais 48 pinos com o mesmo entorpecente. O suspeito negou a propriedade da droga. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. O suspeito foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional.


Compartilhe esta notícia!