Home Plantão Policial Técnico em telefonia é preso com revólver

Técnico em telefonia é preso com revólver

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um técnico em telefonia de 42 anos foi preso na noite de terça-feira (29) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38 na rua Antônio Rosa Felipe, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de uma briga de rua e um dos envolvidos estaria portando uma arma.

As equipes saíram em diligências e conseguiram encontrar o suspeito alguns minutos depois em frente de uma residência. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, em um primeiro momento. Após negar a propriedade do revólver, o indiciado confessou e mostrou onde o guardava, dentro de um armário com mantimentos nos fundos do imóvel.

Em depoimento, o técnico contou que comprou o objeto há cerca de três anos de um desconhecido para defesa própria. Não havia nenhum tipo de documentação e apresentava a numeração raspada. Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.

O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!