Home Plantão Policial Bombeiros encontram corpo de pintor desaparecido no rio Tietê

Bombeiros encontram corpo de pintor desaparecido no rio Tietê

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

As equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba localizaram na tarde dessa quarta-feira (30) o corpo do pintor José Mantovani, 60 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Tietê desde o último domingo (27). A localização ocorreu às margens de um resort.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o corpo estava boiando em estado avançado de decomposição. Ainda não se sabe o que pode ter causado a morte da vítima. Desde a comunicação do desaparecimento, mergulhadores dos bombeiros, além de familiares, saíram em busca do paradeiro de Mantovani após os ocupantes de uma lancha encontrarem o barco dele ligado, em círculos, no meio do rio.

Segundo os parentes do pintor, ele teria saído para buscar o neto e outros dois amigos que acampavam do outro lado do rio quando ocorreu o desaparecimento.

No dia seguinte, alguns pertences do pintor foram localizados, mas até então ainda não havia notícias a respeito da localização do corpo. Após o desfecho, as equipes da perícia técnica e da Polícia Militar foram acionadas para registro da ocorrência e início do laudo, que deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!