Home Plantão Policial Pintor desaparece no rio Tietê e bombeiros fazem buscas

Pintor desaparece no rio Tietê e bombeiros fazem buscas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

As equipes do Corpo de Bombeiros procuram, desde a tarde de domingo (27), o pintor José Mantovani, de 60 anos, que desapareceu no rio Tietê entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá. O barco dele foi encontrado à deriva, com o motor em funcionamento, por ocupantes de outra embarcação.  

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Mantovani passava o fim de semana com a família em um rancho às margens do Tietê e pegou o barco sozinho para buscar o neto e outros dois amigos que acampavam do outro lado do rio. 

Ainda não se sabe o que aconteceu, mas o pintor desapareceu nas águas. O barco dele foi encontrado minutos depois por ocupantes de uma lancha. A família de Mantovani reconheceu a embarcação e acionou as equipes dos bombeiros ainda durante a tarde de domingo. 

Os mergulhadores foram até o local e deram início às buscas. Por conta do anoitecer tiveram que encerrá-las e retomaram os trabalhos na manhã dessa segunda-feira (28). Familiares do homem usaram outro barco na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento dessa edição ainda não havia sido encontrado. 

Os mergulhadores localizaram um chapéu e uma camiseta às margens do rio, que podem ser do pintor. A grande dificuldade encontrada foi justamente saber o local exato do desaparecimento. As buscas foram encerradas durante a noite de ontem e serão retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29). 


Compartilhe esta notícia!